Hospital Med 2013

Recife possui atualmente um parque hospitalar e clínico com profissionais e equipamentos comparáveis aos melhores centros do mundo, com cerca de 400 hospitais e 8.000 leitos, o que torna a cidade o  primeiro do Norte e Nordeste e o segundo maior polo médico do país, atrás apenas da cidade de São Paulo.

Uma das novidades  para o setor, é o decreto 36038/10, vigente desde 1º de janeiro de 2011, que isenta o pagamento do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para compras no exterior de partes ou peças de equipamentos médico-hospitalares.

Esta ação acarretará o desenvolvimento nunca antes imaginado para o setor hospitalar da região, pois transforma a cidade numa fonte de investimentos para grandes empresas brasileiras e de outros países e estimula o Turismo de Saúde que já se tornou  a razão da visita de aproximadamente  9% das pessoas que visitam a cidade, segundo a última edição da Pesquisa de Turismo Receptivo do Recife, promovida pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

A HOSPITALMED 2013 – Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, vem atender à crescente demanda por inovações e soluções para o setor médico hospitalar em toda região Norte e Nordeste.

O objetivo do evento é promover um ambiente propício para discussão das ações direcionadas ao desenvolvimento do setor da saúde na Região Nordeste.

Na HOSPITALMED 2013, sua empresa encontrará os principais lançamentos de equipamentos médicos, produtos e serviços hospitalares da Região Nordeste além da oportunidade de qualificação profissional e estreitamento do relacionamento com fornecedores e clientes.

O evento será realizado de 09 a 11 de setembro de 2013, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado próximo às cidades de Olinda e Recife, há apenas há 12 Km do aeroporto internacional Gilberto Freire e tendo nas proximidades, várias opções de diversão e lazer tais como shopping centers, casas de shows, parques de diversão entre outras.

Contamos com sua presença! Participe

Tags: , ,

Sem comentários...

Deixe uma resposta